Santos: Sem Alison, suspenso, Balieiro deve ganhar oportunidade contra o The Strongest; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Após empatar com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 no último sábado (1), no estádio Nabi Abi Chedid, o Santos mudou o seu foco para a Libertadores e finalizou a preparação para a próxima partida pela competição.

O Peixe irá enfrentar a equipe do The Strongest, da Bolívia, nesta próxima terça-feira (3), às 19h15 no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela terceira rodada da fase de grupos.

Para a partida, o Peixe será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes, enquanto não acerta com um novo treinador. A comissão técnica não contará com o volante Alison, que está suspenso.


Foto: Ivan Storti / Santos


Sem ele a disposição, a tendência é de que o jovem Vinicius Balieiro ganhe oportunidade na equipe titular. Além disso, o Santos pode contar com o retorno do atacante Kaio Jorge, desfalque na última partida por conta de dores na coxa.

Veja a provável escalação do Peixe: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times