Santos segue em preparação para o início do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos



Restando apenas uma semana para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista 2022, o Santos segue em preparação no CT Rei Pelé sob o comando do treinador Fábio Carille, que terá muitos desafios ao longo da temporada.

O Santos estreia pela competição no dia 26, às 19 horas, contra a Inter de Limeira. A partida ocorrerá no estádio Major Levy Sobrinho. Visando a estreia do paulistão, o time da Vila irá realizar dois jogos-treino, um deles contra o São Caetano. O outro adversário ainda não foi confirmado.

Foto: Ivan Storti / Santos


Nesta semana, a comissão técnica não terá à disposição os atletas Kaiky, Robson Reis e Vinicius Balieiro, afastados por conta da Covid-19. Além deles, outros jogadores estão em fase de recuperação do vírus e seguem realizando o protocolo sugerido pelo departamento médico do clube, são eles: Ângelo, Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Luiz Felipe, Marinho, Sandry e Vinícius Zanocelo.​

Enquanto a comissão técnica segue focada na preparação para a estreia no Paulistão, a diretoria segue ligada no mercado de transferências, em busca de mais reforços.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times