Santos segue em preparação para a partida contra o Cuiabá; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Sem vencer há mais de quatro partidas, o Santos busca reencontrar o caminho da vitória e segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. O Peixe irá enfrentar o Cuiabá no sábado (04), às 21 horas, na Arena Pantanal. O confronto será válido pela 19º rodada do Brasileirão.

O treinador Fernando Diniz teve a semana livre para preparar a equipe para a partida contra o Dourado. A comissão técnica ainda não deve contar com o atacante Marinho, que segue em fase de recuperação de um hematoma na coxa esquerda. O alvinegro finaliza a preparação em Cuiabá.

Sem Marinho, a tendência é de que Fernando Diniz repita a equipe que atuou contra o Flamengo. O Peixe ocupa a 11º colocação do campeonato brasileiro com 22 pontos em 18 partidas.

Foto: Ivan Storti / Santos



Veja a provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times