Santos se reapresenta com atividades de posse de bola e finalizações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC

Depois de empatar com o Olimpia, pela Libertadores, o elenco folgou na última quarta e retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé nesta quinta. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo, no domingo, às 18h15, no Nilton Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Em campo, os atletas participaram da uma atividade técnica, com trabalhos de posse de bola e finalização. A novidade foi a presença do atacante Kaio Jorge, que cumpriu os 10 dias de isolamento após contrair Covid-19 e pode ficar à disposição da comissão técnica.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Cuca não terá a presença do atacante Soteldo, suspenso. Ele foi desfalque da atividade desta quinta para ir ao Consulado do Equador, em São Paulo, para tirar o visto e poder entrar no país para disputar a partida contra o Delfín, pela Libertadores.

Até a partida, o Santos deve realizar mais dois treinamentos para definir a equipe que irá entrar em campo. Uma possível escalação do Peixe tem: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Arthur Gomes) e Lucas Braga (Raniel).

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times