Santos rescinde com zagueiro Emiliano Velázquez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Nesta segunda-feira (04), o Santos acertou a rescisão de contrato do zagueiro uruguaio, Emiliano Velázquez, a quebra do contrato que iria até o fim desta temporada.

A saída do jogador foi aceita pelo Comitê de Gestão, pelo executivo Edu Dracena e também pelo técnico Fabián Bustos, a rescisão será assinada nesta terça-feira (05).

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Santos

O uruguaio estava emprestado ao Peixe junto ao Rayo Vallecano, da Espanha desde temporada passada, pelo Santos foram 27 jogos, boa parte nesta temporada (17).

Com o esquema tático tendo três zagueiros com Fábio Carille o jogador foi bastante utilizado na reta final da temporada passada, neste ano, com as lesões e os problemas defensivos do Peixe, o jogador vinha ganhando mais oportunidades com Fabián Bustos.

Por desejo do atleta, o clube e o jogador de 28 anos chegaram a um acordo e a rescisão será de maneira amigável.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times