Santos pretende contar com Veríssimo, Alison e Marinho 100% contra o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos está trabalhando com o departamento médico do clube para contar com os retornos de Lucas Veríssimo, Alison e Marinho para o confronto diante do Fluminense, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o zagueiro tem um um desconforto muscular na panturrilha, além de ter sofrido uma pancada na perna direita contra o Grêmio, o volante se recupera de uma perostite devido a sobrecarga na perna direita e Marinho, principal jogador da equipe na temporada, tem um edema na coxa esquerda.

O plano do Santos é contar com o trio 100% para enfrentar o Fluminense, assim, chegariam preparados diante do Ceará, em jogo de ida, na Vila Belmiro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 28.

Foto: Ivan Storti/Santos

Dessa forma, ao que tudo indica não devem ir para o sacrifício diante do Defensa y Justicia, da Argentina, na última partida da fase de grupos da Libertadores, uma vez que a equipe já está classificada.

Veríssimo, Alison e Marinho ficaram de fora na derrota para o Atlético Goianiense no meio de semana e não viajaram para Curitiba, onde o Santos vai enfrentar o Coxa pelo Brasileirão, já neste sábado, no Couto Pereira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times