Foto: Ivan Storti/Santos FC
Nesta quarta-feira (06), Santos e Deportivo Táchira-VEN duelam na Vila Belmiro em jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. Após o empate na Venezuela, as equipes disputam para ver quem chega nas quartas de final.
O Peixe vem de derrota em casa para o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão. Por outro lado, a equipe venezuelana venceu o Mineros de Guayana por 1 a 0, pelo campeonato nacional.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Pressionado no comando, o técnico Fabián Bustos novamente tem problemas para escalar a equipe, nesta terça-feira, os laterais Felipe Jonaran e Auro testaram positivo para a Covid-19, dessa forma, desfalcam o Peixe no duelo decisivo, assim como Léo Baptistão, suspenso e Madson, em fim de transição física.
Uma novidade para o treinador argentino, pode ser o zagueiro Maicon, que está se recuperando de lesão, o jogador vem treinando com o elenco e pode aparecer na equipe titular ou no banco de reservas.
Com uma vitória nos últimos 12 jogos, o Santos tem muita pressão para avançar às quartas de final, em um duelo onde tem o favoritismo e joga com o apoio da sua torcida.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)
Portanto, a provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Bruno Oliveira; Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo.