Santos perde para o Ituano por 3 a 0 é eliminado pelo 3º ano seguido na fase de grupos do Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Raul Baretta / Santos

O Santos precisava vencer o Ituano e ainda contar com um empate ou derrota do Botafogo-SP contra o São Paulo. O Tricolor até saiu perdendo, mas conseguiu a virada em 3 a 1. No entanto, o Peixe foi superado pelo Ituano por 3 a 0 e se despediu de forma precoce no Campeonato Paulista, mais uma vez.

Já é o terceiro ano consecutivo em que o Santos dá adeus na fase de grupos do Paulista. Desde a edição de 2021 a equipe santista não consegue avançar entre os dois melhores de seu grupo e dá adeus sem mesmo disputar as fases eliminatórias no estadual.

Desta vez, ficou atrás do Botafogo-SP com os mesmos 14 pontos e do RB Bragantino, líder do Grupo A, com 20. Em 2022, havia terminado também em terceiro lugar, do Grupo D, atrás de Santo André e RB Bragantino, e evitando o rebaixamento somente na última rodada. Já em 2021 viu Mirassol e Guarani avançarem no Grupo D.

Após 12 rodadas, o Santos encerrou sua campanha no Paulista com três vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas, período em que marcou 14 e sofreu 17 gols.

Sem Marcos Leonardo, suspenso, diante do Ituano, o técnico Odair Hellmann mandou o time com João Paulo; João Lucas, Joaquim, Maicon e Felipe Jonatan; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Mendoza e Rwan Seco. Claudinho, Gabriel Barros e Quirino foram os autores dos gols do Ituano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times