Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Santos já está no interior de Pernambuco para a partida contra o Salgueiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil 2022. Ainda sem treinador, o Peixe jogo por um empate para sair com a vaga, pelo fato de ser melhor ranqueado na CBF.
A equipe da Vila vem de uma dura derrota no clássico contra o São Paulo por 3 a 0, jogando em casa. Dessa maneira, fazer uma boa atuação e vencer é fundamental para a equipe retomar a confiança.
Foto: Divulgação/ Santos
Para o duelo, o Santos terá alguns desfalques. Sendo assim, Felipe Jonatan não viajou com a equipe por estar com incômodos no músculo adutor. Ademias, a lateral-direita também é problema para o interino Marcelo Fernandes.
Madson saiu lesionado no clássico ainda na primeira etapa e passou por exames, constatando uma lseão muscular na perna esquerda. Já Auro, que chegou por empréstimo do Toronto, do Canadá, ainda não está 100% em forma.
Dessa maneira, o atacante Marcos Guilherme deve ser o escolhido para entrar no lugar do camisa 13. Com o treinador Carille, o jogador já atuou na posição em algumas oportunidades, Vinícius Balieiro corre por fora.
Portanto, um provável Santos tem: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Sandry, Camacho, Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.