Santos negocia com meio-campista do Argentinos Juniors

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

O Santos segue ativo no mercado, em busca de qualificar seu elenco para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro 2022. Após se acertar com o meia Luan, do Corinthians por empréstimo até o fim da temporada, a bola de vez do Peixe é o meio-campista Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors.

Aos 30 anos, Carabajal é titular absoluto na equipe argentina, e chegaria para ser mais uma opção no meio-campo, uma reposição para a saída de Ricardo Goulart. Na temporada ele soma 29 jogos, sendo 26 como titular, três gols e duas assistências.

Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

Gabriel Carabajal foi revelado pelo Talleres em 2009, mas atuou pouco pelo cube, depois passou pelo Patrioras, da Colômbia, depois voltou ao futevol argentino onde teve passagens discretas por diversas equipes como Godoy Cruz, San Martín San Juan, Patronato e Unón, ademais passando pelo San Martín, do Peru, em 2015.

O meia chegou ao Argentinos Juniors em 2020, e vive seu melhor momento da carreira, ademais, é o clube qual o jogador mais atuou, 70 jogos, e marcou oito gols.

Tendo contrato com o Argentinos até 2025, o Peixe se anima para contratar o meio-campista.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times