Santos negocia a contratação de Fábio Carille, ex-Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: William Volcov / ImagoImages

Após a demissão de Fernando Diniz, o Santos segue de olho no mercado de transferências em busca de um novo comandante. O nome da vez na Vila Belmiro é Fábio Carille, que atualmente está desempregado.

A diretoria do Santos abriu negociações com Fábio Carille e Rogério Ceni na última segunda-feira (06), ambos desempregados. As conversas com Paulo Pitombeira, empresário do ex-treinador do Corinthians, avançaram.

A tendência é de que o comandante e a diretoria do Peixe tenham uma reunião pessoal ainda nesta terça-feira (07). Caso as partes cheguem em acordo, o treinador pode ser anunciado ainda hoje.

Foto: William Volcov / ImagoImages

O último trabalho de Fábio Carille foi a frente do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em 47 partidas sob o comando do time saudita, o treinador conquistou 21 vitórias, 16 empates e 10 derrotas.

O alvinegro paulista tem pressa para anunciar a contratação do novo treinador, pois espera que ele já comande na próxima partida do campeonato brasileiro, contra o Bahia.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times