Foto destaque: Pedro Vilela/Getty Images
O Santos usou suas redes sociais para alfinetar o seu ex-técnico, Jorge Sampaoli, e para negar a possibilidade de negociação com o Palmeiras pela troca de jogadores.
Por meio do Twitter, o Peixe evidenciou a vontade da diretoria de permanecer com os principais jogadores do elenco.
Foto: Juan Mabromata / AFP via Getty Images
“Inclusive aqueles que, seduzidos pelo convite de ex-técnicos, tentam quebrar contratos na Justiça”, informou a postagem em referência a Sampaoli, atualmente no Atlético Mineiro.
O clube praiano refere-se também aos recentes casos do atacante Eduardo Sasha e do goleiro Éverson.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Esses foram alguns dos jogadores santinstas que pediram recisão na Justiça de seus respectivos contratos e partiram para negociar com o Galo.
Somada à situação desses atletas, a diretoria alvinegra também trabalha para amenizar a grave crise financeira instalada no clube.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Em decorrência dela, chegou a ser cogitada na última semana uma eventual troca de Soteldo e Carlos Sánchez com o Palmeiras, que envolveria Lucas Lima e Jaílson.
“Ao contrário do que foi publicado, não há possibilidade da troca especulada de jogadores entre Santos e Palmeiras”, comunicou ainda a postagem.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.