Santos inscreve 18 jogadores em primeira lista do Campeonato Paulista 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Van Campos/Fotoarena

Neste sábado, o Santos entregou à Federação Paulista de Futebol a relação de atletas inscritos para a primeira rodada do Paulistão. O Peixe, como as outras equipes, dividiu o elenco em duas listas, sendo a segunda formada por jogadores com idade inferior a 20 anos.

Foto: Van Campos/Fotoarena

O Santos terá time 100% reserva nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O clube deu folga para mais quatro jogadores do elenco após o fim do Brasileirão: os goleiros João Paulo e John, o zagueiro Luiz Felipe e o volante Sandry.

Sem eles, o Peixe terá quase 20 desfalques para enfrentar Santo André e Ferroviária nas duas primeiras rodadas do estadual. A reapresentação de todos que entraram em recesso será no dia 2 de março.

O Santos inicia a sua caminhada no Campeonato Paulista neste domingo, contra o Santo André, fora de casa. A bola rola no Bruno José Daniel às 19h. O grupo do Peixe tem também o Guarani, o Mirassol e o São Caetano.

Lista Principal:

Alex, Alisson, Arthur Gomes, Bruninho, Felipe Jonatan, Jean Mota, João Paulo, John, Luan Peres, Lucas Braga, Luiz Felipe, Pará, Marinho, Tailson, Vinícius, Vladmir, Wagner Leonardo e Yeferson Soteldo

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times