Santos inicia preparação para a partida contra o Juventude; Lucas Braga segue como dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Após vencer a equipe do Cianorte por 1 a 0 nesta última terça-feira (8) e garantir a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (9) e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude.

O alvinegro paulista irá enfrentar a equipe gaúcha no próximo sábado (12), às 19 horas, na Vila Belmiro. O confronto será válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro.

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Cianorte realizaram apenas atividades regenerativas na parte interna do CT. O restante do elenco participou de exercícios com bola no campo.

Para a partida de sábado, o treinador Fernando Diniz ainda não sabe se pode contar com o atacante Lucas Braga, pois ele em fase de transição, após ter sofrido lesão muscular na coxa esquerda.



Foto: Ivan Storti / Santos


O time santista volta a treinar nesta próxima quinta-feira, no CT Rei Pelé, e o treinador Fernando Diniz deve, de fato, montar o time para a partida contra o Juventude, pois terá os titulares à disposição.

O Peixe ocupa a 12º colocação da tabela do campeonato brasileiro com 3 pontos conquistados em 2 jogos. O time paulista busca sua segunda vitória consecutiva pela competição.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times