Foto: Ivan Storti/Santos FC
Na manhã desta segunda-feira (07), o Santos encerrou sua preparação para a partida contra o Fluminense-PI, válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. Dessa maneira, o elenco treinou em atibaia nos dois últimos dias, e viaja para Teresina, local do duelo.
O Peixe entraria em campo no último sábado, contra a Ferroviária, porém o jogo foi adiado por falta de energia na Arena Fonte Luminosa. Sendo assim, a estreia do técnico argentino Fabián Bustos fica para o confronto contra o Flu.
Na 1ª fase, a equipe Alvinegra deixou pelo caminho o Salgueiro, com uma tranquila vitória por 3 a 0.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos chega pressionado, passando por uma reformulação, avançar e chegar nas fases agudas da Copa do Brasil, é fundamental para o Peixe, principalmente pelo fator financeiro. Na 2ª fase, as equipes melhores ranqueadas na CBF não tem mais a vantagem do empate, sendo assim, o Peixe precisa vencer para se classificar.
Para o duelo, o treinador terá alguns desfalques, sendo eles: John, Madson, Carlos Sánchez, e Felipe Jonatan, todos lesionados.
Dessa forma, Fabián Bustos deve manter a escalação que seria utilizada contra a Ferroviária, sendo assim, um provável Peixe tem: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Camacho, Sandry, Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.