Fazendo o dever de casa: Desde que Fabián Bustos assumiu o Santos, o alvinegro venceu todos os duelos como mandante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vencer é sempre o objetivo de todo time, mas nem sempre é fácil fazer o dever de casa. Contudo, desde que o técnico Fábian Bustos assumiu o comando do Santos, o plantel paulista vem dando alegria a seus torcedores. Em resumo, jogando com o mando de campo a seu favor e sob a direção do argentino, o Peixe venceu todos os confrontos em que disputou. Desse modo, acompanhe o desempenho do alvinegro como mandante.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Anunciado no Santos no dia 25 de fevereiro deste ano, Fabián Bustos comandou o Peixe em 17 jogos até o momento. Entretanto, apenas sete destes duelos foram executados em São Paulo. Nesse ínterim, com 100% de aproveitamento, o alvinegro paulista saiu vitorioso em todos os embates na Vila Belmiro. Como consequência do alinhamento do elenco, o plantel, dentro de casa, marcou 19 gols e sofreu apenas seis tentos.

Fabián Bustos sendo apresentado pelo Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC
JOGOS COMO MANDANTE

A estreia de Fábian Bustos no Santos, jogando na Vila Belmiro aconteceu no dia 19 de março. Diante do Água Santa, pelo Campeonato Paulista, o Santos derrotou o adversário por um placar de 3 a 2. Por fim, Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky marcaram para os mandantes, enquanto Dadá e Rodrigo Sam foram em busca do prejuízo.

Por conseguinte, no dia 13 de abril, pela Copa Sul-Americana, mais uma vez Fabián Bustos repetiu o marcador. Com gols de Jhojan Julio, Léo Baptistão e Bryan Angulo, o Santos derrotou o Universidad Católica por 3 a 2. Ademais, os visitantes marcaram com Cristian Borja e Kevin Minda.

Santos FC x Universidad Catolica (EQU). Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pela 2ª rodada do Brasileirão, o Santos enfrentou o Coritiba. A princípio, Léo Baptistão abriu o marcador para o Peixe, Léo Gamalho empatou para o Coxa e Henrique marcou contra, garantindo a vitória do alvinegro por 2 a 1. Por conseguinte, pela 4ª rodada, o plantel de Fabián Bustos venceu o América-MG por 3 a 0. Os gols foram assinados por Marcos Leonardo e Zanocelo anotou dois tentos.

Contra o Cuiabá, no dia 08 de abril, o Santos conseguiu se impor do início ao fim. No decurso da partida, Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Bryan Angulo e Rwan marcaram para o Peixe e Alleson anotou o gol de honra do Dourado na goleada por 4 a 1. Já no segundo confronto da Copa do Brasil, contra o Coritiba, o alvinegro venceu por 3 a 0 com gols de Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo Fernández.

Santos FC x Cuiabá. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por fim, na última quarta-feira (18), pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, o Santos recebeu o Unión La Calera, do Chile e saiu vitorioso com um placar curto de 1 a 0. O único tento da partida foi anotado por Lucas Barbosa.

RESUMO
  • 19/03 – Santos 3×2 Água Santa (Paulistão)
  • 13/04 – Santos 3×2 Universidad Católica (Sul-Americana)
  • 17/04 – Santos 2×1 Coritiba (Brasileirão)
  • 24/04 – Santos 3×0 América-MG (Brasileirão)
  • 08/05 – Santos 4×1 Cuiabá (Brasileirão)
  • 12/05 – Santos 3×0 Coritiba (Copa do Brasil)
  • 18/05 – Santos 1×0 Unión La Calera (Sul-Americana)
PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado (21), o Santos terá uma nova chance de prosseguir com os 100% de aproveitamento jogando como mandante. Sobretudo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o alvinegro paulista jogará na Arena Barueri, contra o Ceará. Ademais, o embate será transmitido às 18h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times