Santos encerra preparação para a partida contra o Botafogo, veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

De olho no próximo confronto pelo campeonato brasileiro, o Santos encerrou a preparação neste sábado (19) para a partida contra o Botafogo, que será realizada no próximo domingo (20), às 18:15 no estádio Nilton Santos (Engenhão). O jogo será válido pela 11º rodada do Brasileirão.

O Santos realizou um treinamento mais leve, dando ênfase em trabalhos de posicionamento e atividades recreativas, para descontrair a equipe para a partida contra o Botafogo. O elenco santista já embarcou rumo ao Rio de Janeiro, local da partida.

O Peixe não terá a presença do atacante Soteldo, suspenso na última partida. Entretanto, Cuca contará com o retorno do atacante Kaio Jorge, recuperado da Covid-19. No Brasileirão, o Santos é o atual 7º colocado com 15 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

Foto: Ivan Storti / Santos

Veja a provável escalação do Santos para a partida contra o Botafogo: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Lucas Braga (Arthur Gomes/Lucas Lourenço).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times