Santos encerra preparação para a decisão contra o Boca Juniors pela Libertadores; confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tarde desta terça-feira, o Santos finalizou a preparação para a partida contra o Boca Juniors, na quarta, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

John e Wagner Leonardo seguem em isolamento se recuperando da Covid-19 e desfalcam a equipe na decisão. Sem o arqueiro, João Paulo será mantido no gol alvinegro.

A principal dúvida para o técnico Cuca é no setor ofensivo. No jogo de ida, o treinador optou por entrar em campo com Alison, Diego Pituca e Soteldo no meio, e Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga no ataque. Durante os treinamentos, ele testou Sandry entre os titulares.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Provável Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

Provável Boca: Andrada, Buffarini, Licha López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Pulpo González (Capaldo) e Sebastian Villa; Soldano e Tevez.

Como a ida, na Bombonera, terminou empatada por 0 a 0, quem vencer, se garante na final. Empate com gols dá a vaga ao Boca. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times