Santos encerra período de avaliações físicas e passa por novos testes de COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Com os trabalhos desta segunda-feira, o elenco do Santos terminou o período de avaliações, primeira etapa da retomada ao Centro de Treinamento. Neste início, a parte física dos atletas foram as mais exploradas pelos preparadores do clube.

Os jogadores vem ganhando elogios pelo esforço em meio às dificuldades. O preparador José Pedro, um dos responsáveis por trabalhar a parte física dos atletas, avaliou como positivo este período inicial e se surpreendeu com os resultados.

“Foi muito positivo. Após todas as avaliações serem finalizadas, nós pudemos concluir que, mesmo com uma parada de três meses e uma semana, os resultados foram bem superiores aos testes realizados no início do ano, quando, de férias, eles pararam por um mês. Mesmo com todas as restrições que tiveram, como não sair de casa e cumprir regras de proteção social, nossos atletas voltaram em um nível físico melhor do que o apresentado na pré-temporada.” – disse José Pedro

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Seguindo a rotina, os jogadores passaram por uma nova bateria de exames de COVID-19. A expectativa é que o clube Alvinegro divulgue os resultados até a próxima quarta-feira. Vale ressaltar que os integrantes da comissão técnica e funcionários também foram testados.

Neste momento, apenas os atacantes Marinho e Fernando Uribe seguem afastados dos demais companheiros de equipe, já que esperam pelos resultados dos exames. No CT Rei Pelé, os treinamentos com bola estarão liberados a partir do dia 1° de julho (quarta-feira).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times