Santos encerra atividades visando clássico diante do Palmeiras; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do Santos finalizou, nesta terça-feira, as preparações para encarar o Palmeiras, na quarta-feira, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Caíque Stiva

Como de costume, as atividades foram fechadas para a imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos atletas.

No entanto, foi possível observar a presença do meio-campista Carlos Sánchez, que está recuperado de dores na coxa direita e deve começar a partida como titular.

O zagueiro Luiz Felipe também foi novidade nos trabalhos, mas sua presença é mais difícil. Caso tenha condições de jogo, deve ficar no banco de reservas, visto que Lucas Veríssimo volta após cumprir suspensão.

O jovem Tailson, que fez seu primeiro gol em sua estreia como profissional, na vitória por 1 a 0 diante do Vasco, deve seguir na equipe.

Na lista de desfalques do técnico Jorge Sampaoli, aparecem Soteldo, Felipe Jonatan, Cueva, Derlis González, Kaio Jorge e Evandro.

Sendo assim, um possível Peixe para o clássico tem: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo Gustavo Henrique e Jorge (ou Luan Peres); Diego Pituca, Alison (ou Jorge) e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos recebe a equipe do Palmeiras nesta quarta-feira, ás 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times