Santos deve ter time alternativo contra o Athletico; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

De olho no compromisso pela Libertadores na próxima terça-feira, o Santos deve ter um time alternativo contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes acontece nesse sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada da competição nacional.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O alvinegro conta com os retornos de Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson e Sandry, após testarem negativo para Covid-19 e cumprirem o isolamento conforme determina o protocolo. Soteldo, está de volta após defender a seleção venezuelana pelas Eliminatórias e também reforça o grupo.

Os desfalques confirmados ficam por conta de Luan Peres, que testou positivo para o novocoronavirus. Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir seguem no departamento médico, e também são baixas confirmadas. Cuca e Cuquinha seguem em recuperação e o auxiliar Eudes Pedro deve comandar a equipe.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Desta forma, o provável Santos tem: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga (Marinho), Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times