Santos deve ter força máxima contra o Goiás; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã deste sábado, o Santos realizou o último treino e finalizou a preparação para a partida contra o Goiás, no domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após preservar o elenco contra o Fortaleza, a tendência é que Cuca utilize força máxima contra o Goiás. De acordo com informação previamente divulgada pelo Gazeta Esportiva, Felipe Jonatan, Sandry e Lucas Braga, podem ser preservados. Por outro lado, Luan Peres, recuperado de torção no tornozelo, deve retornar a equipe titular. Alex e Vinicius Balieiro não devem à disposição.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desta forma, a possível escalação do Peixe tem: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Arthur Gomes) e Kaio Jorge.

O Santos é o nono colocado, com 45 pontos. Após o compromisso contra o Goiás, o Peixe vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, na próxima terça-feira. A final da Libertadores acontece no próximo sábado, às 17h, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times