Santos demite o técnico Jesualdo Ferreira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

Não durou muito tempo. Jesualdo Ferreira não é mais treinador do Santos. O português não resistiu a eliminação do Campeonato Paulista nas quartas de final para a Ponte Preta, e sob muita pressão, foi demitido nesta quarta-feira.

Jesualdo teve a dura missão de suceder o legado deixado por Jorge Sampaoli, que atualmente está no Atlético Mineiro. O treinador português não comandou os treinamentos do Santos na parte da tarde.

O português foi contratado pelo Santos no final de 2019 e começou seu trabalho no clube em janeiro de 2020. Devido a paralização do futebol, por conta do novo coronavírus, Jesualdo comandou o Peixe por poucas partidas ao longo de sete meses no cargo.

Foto: Nelson Almeida / Getty Images

Jesualdo comandou o Peixe em apenas 15 partidas, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 48,8%. À quatro dias da estreia do Brasileirão, o Santos volta ao mercado em busca de um novo treinador.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/18Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times