Santos concretiza venda de Lucas Veríssimo ao Benfica, de Portugal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


A novela chegou ao fim! Nesta segunda-feira (4), o Santos acertou a venda do zagueiro Lucas Veríssimo ao Benfica, de Portugal. Recentemente, o jogador havia pressionado a diretoria para que a negociação fosse concretizada. Inclusive, o defensor havia se recusado a jogar algumas partidas pelo clube.

De acordo com informação previamente divulgada pelo “GE”, o presidente Andres Rueda e o defensor já assinaram o acordo pela transferência. Resta apenas a assinatura dos dirigentes portugueses.

Os valores da transferência giram em torno de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões). O clube português fez um acordo com o Peixe para realizar o pagamento deste montante em três parcelas.


Foto: Ivan Storti / Santos


Apesar da transferência estar concretizada, o Santos contará com o zagueiro para o restante da Libertadores, já que Lucas Veríssimo só irá se transferir para o Benfica após o término da competição.

Com Lucas Veríssimo, o Santos irá enfrentar a equipe do Boca Juniors na próxima quarta-feira (6), às 19:15 na Bombonera. O confronto será válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times