Santos conclui preparação para a partida contra o Olimpia pela Libertadores; Veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

No CT Rei Pelé, o Santos conclui a preparação para a partida contra o Olimpia, que está marcada para terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto marca a retomada da competição.

Desfalque no último jogo da equipe, o lateral-esquerdo Felipe reforça a equipe. Além disso, Marinho, que foi preservado contra o São Paulo, volta aos onze iniciais. Em função de desgaste físico e da boa atuação de Madson nos últimos dois jogos, Pará briga por posição.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desta forma, uma possível escalação do Peixe tem: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.

O Santos é o líder do Grupo G com duas vitórias conquistadas. Na primeira rodada, a equipe venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1. No segundo jogo, vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Délfin, na Vila Belmiro. A equipe segue em busca de manter o 100% de aproveitamento na competição.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times