Santos chega embalado para enfrentar o Juventude na Vila Belmiro; veja a provável escalação de Diniz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O Santos chega embalado sob o comando do técnico Fernando Diniz para encarar o Juventude, na Vila Belmiro. A equipe pode atingir a marca de quatro triunfos consecutivos, algo que não acontece desde o fim de 2019, quando Jorge Sampaoli ainda comanda o time alvinegro. 

A princípio, Diniz deve manter a mesma base dos útimos jogos, embora Lucas Braga, vice-artilheiro da equipe, tenha trabalhado com bola normalmente com o restante do elenco em parte da última atividade realizada nessa sexta-feira. Vale destacar que o comandante do Peixe não costuma utilizar atletas que retornam após voltarem de lesões.

Dessa forma, o Santos deve ir a campo sem segredos com: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. 

Fernando Diniz, técnico do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FCFoto: Ivan Storti/Santos

Após os 3 a 0 sofridos para o Bahia na estreia do Brasileirão, o Peixe embalou três vitórias consecutivas e sofreu apenas um gol, de pênalti para o Ceará, o qual venceu por 2 a 1 na segunda rodada. Santos e Juventude entram em campo na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times