Foto: Divulgação/Santos
O Santos chega embalado sob o comando do técnico Fernando Diniz para encarar o Juventude, na Vila Belmiro. A equipe pode atingir a marca de quatro triunfos consecutivos, algo que não acontece desde o fim de 2019, quando Jorge Sampaoli ainda comanda o time alvinegro.
A princípio, Diniz deve manter a mesma base dos útimos jogos, embora Lucas Braga, vice-artilheiro da equipe, tenha trabalhado com bola normalmente com o restante do elenco em parte da última atividade realizada nessa sexta-feira. Vale destacar que o comandante do Peixe não costuma utilizar atletas que retornam após voltarem de lesões.
Dessa forma, o Santos deve ir a campo sem segredos com: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Foto: Ivan Storti/Santos
Após os 3 a 0 sofridos para o Bahia na estreia do Brasileirão, o Peixe embalou três vitórias consecutivas e sofreu apenas um gol, de pênalti para o Ceará, o qual venceu por 2 a 1 na segunda rodada. Santos e Juventude entram em campo na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.