Santos bloqueia negociações para a renovação com Daniel Guedes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com vínculo contratual com o Santos até junho deste ano, Daniel Guedes, lateral-direito, tem seu futuro indefinido. Anteriormente, os dirigentes do Peixe ofereceram a proposta de prolongar a relação até o final do ano e recebeu resposta positiva do atleta. Todavia, durante esta semana, os representantes do alvinegro paulista optaram por travar as negociações envolvendo o assunto. Deste modo, o atleta passou a participar somente de atividades musculares na academia do Centro de Treinamento Rei Pelé.

Revelado pelo Santos, Daniel Guedes soma em seu currículo com as vestes do Peixe um título da Copa do Brasil Sub-20 de 2013 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Em continuidade, perdendo espaço gradualmente na equipe paulista, o atleta acabou por ser emprestados aos clubes Goiás, Cruzeiro e Fortaleza. Ademais, retornando à vila, foi pouco utilizado.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atualmente, na disputa pelo Campeonato Paulista, o Santos possui apenas Madson como opção para jogar na lateral direita. A inscrição de Daniel na competição foi cogitada, mas não ocorreu. Por conseguinte, conversas nos bastidores afirmam que a negociação com Auro, jogador do Toronto, foi um dos motivos para o entrave da renovação de Guedes.

Situação do Santos

Ocupando a 3ª colocação do Grupo D do Campeonato Paulista com apenas cinco pontos, o Santos terá nova oportunidade de assumir a liderança. Em síntese, o Peixe enfrentará o São Bento, 2º colocado com a mesma pontuação na próxima quinta-feira (10). O duelo ocorrerá às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro.

Gosta de apostas esportivas? Clique aqui e conheça mais sobre o universo do Betfast.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times