Santos anuncia retorno de atacante Soteldo por empréstimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Nesta quinta-feira (11), o Santos anunciou o retorno do atacante Soteldo, o venezuelano que pertence ao Tigres, do México chega por empréstimo até junho de 2023. Ele é o terceiro reforço para a equipe de Lisca, nesta janela.

Nesta temporada, o aracante de 25 anos aoma apenas 16 jogos, um gol e uma assistência, ele chega para sua segunda passagem pelo Santos, onde foi vice-campeão da Libertadores em 2020, sendo um dos destaques da equipe.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Tigres

Soteldo deixou o Santos em abril de 2021, indo para o Toronto, do Canadá, mas por lá não foi bem, fazendo apenas 26 partidas e marcando quatro gols, sendo vendido ao time mexicano, onde também não conseguiu mostrar seu melhor futebo, no México foram apenas 19 jogos no total.

Ele retorna ao Peixe para reencontrar o bom futebol e ser o protagonista da equipe que só disputa o Campeonato Brasileiro.

Em duas temporadas e meia, Soteldo disputou 105 partidas com a camisa do Santos. Foram 20 gols marcados e 17 assistências nesse período, no qual não conquistou título e o maior feito foi o 2º lugar no Brasileirão de 2019.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times