Santos anuncia contratação de meio-campista argentino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

Nesta sexta-feira (12), o Santos anunciou o meio-campista Gabriel Carabajal, que estava no Argentinos Juniors. O jogador de 30 anos assinou com o Peixe com um contrato de quatro temporadas.

Ele tinha vínculo com o time argentino até 2025, mas o desejo era de jogar no Peixe, nos próximos dias ele deve ter seu nome publicado no BID, da CBF e também pronto para estrear. Na temporada atual, foram 29 jogos, três gols e duas assistências pelo Argentinos Juniors.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Santos

Gabriel Carabajal foi revelado pelo Talleres em 2009, mas atuou pouco pelo cube, depois passou pelo Patrioras, da Colômbia, depois voltou ao futevol argentino onde teve passagens discretas por diversas equipes como Godoy Cruz, San Martín San Juan, Patronato e Unón, ademais passando pelo San Martín, do Peru, em 2015.

O meia chegou ao Argentinos Juniors em 2020, e viveu seu melhor momento da carreira, ademais, é o clube qual o jogador mais atuou, 70 jogos, e marcou oito gols.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times