Santos anuncia contratação de meia Luan

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Nesta sexta-feira (05), o Santos anunciu a contratação por empréstimo do meia Luan, que pertence ao rival, Corinthians. Aos 29 anos, o jogador chega tendo vínculo com o Peixe até o fim da temporada, o salário do atleta será pago pelo Timão.

O acordo foi selado, e visto com bons olhos para todos os lados, tanto para as duas equipes, como para o jogador, que não atua desde Campeonato Paulista, e sequer foi utilizado pelo atual técnico do Corinthians, Vítor Pereira.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

Na temporada, Luan atuou por apenas três oportunidades, todas pelo Campeonao Paulista, nenhuma delas com o técnico Vítor Pereira, com o português, ele ficou no banco em cinco ocasiões e sequer entrou.

Contratado em 2020 por um preço alto, o Corinthians viu em Luan um grande nome para a reformulação do time, porém o jogador não conseguiu em nenhum momento engrenar uma boa sequência de jogos.

Pelo Timão são 80 jogos, 11gols marcados e sete assistências, o jogador de 29 anos tem contrato com o Timão até o fim de 2023.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times