Santos anuncia a contratação do treinador argentino Ariel Holan

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Santos


O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira (22) a contratação do técnico Ariel Holan, ex-Universidad Católica. O argentino acertou com o time paulista até o fim de 2023. O treinador assumirá o Peixe após o término do Campeonato Brasileiro, na pré-temporada para o Paulistão.

Vale ressaltar que na noite deste último domingo (21), o Peixe anunciou que Cuca não era mais o treinador do clube. Inclusive, ele revelou na entrevista coletiva, após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, que Ariel Holan já estava acertado com o time paulista.




Foto: Juan I. Roncoroni / Getty Images


Em entrevista à Santos TV, o argentino disse estar muito feliz por dirigir o Santos e afirmou que será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do mundo.

“Estou muito feliz em dirigir o Santos, um clube com tantos craques como Pelé e Neymar. Será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do Mundo, mas confio plenamente que vamos entregar um bom resultado para a torcida com mentalidade ofensiva e que os jogadores mais novos sejam aproveitados com os mais experientes. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou animado”. Disse Ariel Holan.

“Fica minha promessa que vou terminar falando bem o português”, concluiu.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times