Santos anuncia a contratação do meia Ricardo Goulart

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reprodução: Twitter / Santos


Enfim anunciado! Depois de receber convites de vários clubes do Brasil, vivendo várias “novelas”, Ricardo Goulart finalmente decidiu o seu destino. O meia foi anunciado pelo Santos na noite desta terça-feira, 11.

O atleta de 30 anos assinou com o Peixe por duas temporadas e irá vestir a camisa 10, eternizada pelo Rei Pelé. O último jogador de grande destaque a vestir ela foi o atacante venezuelano Soteldo, que atualmente negocia com o São Paulo.

Reprodução: Twitter / Santos



Em entrevista ao “santosfc.com”, o jogador disse ter ficado muito feliz desde o início das tratativas, pois o Santos é Gigantesco.


“  — Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse Clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei “, afirmou o reforço.



Sem clube desde que acertou a saída do Guangzhou Evergrande, da China, o jogador foi especulado em várias equipes no país (Fluminense, Palmeiras), mas o jogador optou pelo alvinegro paulista.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times