Santos acerta venda de zagueiro Kaiky ao Almería, da Espanha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC

O Santos acertou nesta segunda-feira, a venda de Kaiky para o Almería, da Espanha, por sete milhões de euros, cerca de R$ 37,7 milhões na cotação atual. Dono de 70% dos direitos do jogador, o Peixe receberá R$ 26 milhões e ainda ficará com 20% do valor de uma futura venda.

O Barcelona, que possui a prioridade na compra do jogador, foi informado pelo clube da Vila Belmiro e, se não exercer a prioridade, Kaiky vai se transferir para o Almería.

Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Kaiky já havia sido especulado no Porto nesta temporada e tinha renovado recentemente seu contrato com o Santos até 2026. Kaiky não foi relacionado para a partida do último domingo, na vitória da equipe diante do Atlético-GO.

Revelado na base santista, Kaiky subiu para o time profissional em 2021 ainda com 17 anos, e foi titular na maior parte da temporada passada. Neste ano, o defensor de 18 anos perdeu um pouco de espaço com a chegada de Bauermann e Maicon, sendo escalado em 18 oportunidades.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times