Santos aceita proposta do Inter Miami por Jean Mota

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

Negociado! Nesta sexta-feira (22), o Comitê de Gestão do Santos aceitou a proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, pela contratação do meia Jean Mota, que não estava recebendo muitas oportunidades na equipe titular.

Jean Mota tem contrato com o Santos até junho de 2022 e irá para os Estados Unidos somente em janeiro. Ou seja, o jogador não jogará pelo Peixe em 2022.

Dono de 80% dos direitos econômicos, o Santos aceitou uma proposta na casa dos R$3 milhões pela contratação do jogador de 28 anos. A negociação é vista com bons olhos pela diretoria e pelo atleta.

Foto: Ivan Storti / Santos


Jean Mota realizou 48 jogos com a camisa do Santos na atual temporada. Sob o comando de Jorge Sampaoli, em 2019, o jogador viveu o melhor momento da carreira. Porém, com a saída do argentino, as coisas mudaram e ele passou a ser reserva. Ao todo, Jean Mota já realizou 257 partidas pelo Santos e marcou 20 gols.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times