Sandry torce o joelho e vira preocupação no Santos antes da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jovem Sandry torceu o joelho durante o treinamento do Santos e virou dúvida para a Libertadores. O atleta passará por exames de imagem para avaliar a gravidade da lesão e torce para não ter comprometido os ligamentos do joelho.

Assim, ele pode desfalcar o Santos contra o San Lorenzo, na terça-feira, às 21h30, pela terceira fase da Libertadores. Caso não tenha condições de jogo, Vinicius Baliero deve ser o substituto.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Se Sandry é dúvida, o jovem Ivonei é desfalque confirmado. O atleta teve constatada uma lesão na coxa esquerda e está fora da partida decisiva pela Libertadores. Ele deve retomar as atividades a partir da próxima segunda.

O último treino realizado em Atibaia não contou com a presença do atacante Soteldo. Ele retornou ao Brasil após passar um período de 17 dias na Venezuela e o teste de Covid-19 não saiu a tempo para integrar ao grupo. A decisão sobre a participação do atleta diante do San Lorenzo será do técnico Ariel Holan.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times