Sánchez vira desfalque, Tardelli não é relacionado e Carille deve mudar esquema contra o Ceará; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Santos volta a campo 100% focado no Campeonato Brasileiro já neste sábado contra o Ceará, fora de casa, às 21h (de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada. O técnico Carille não terá o meia Carlos Sánchez à disposição, assim como Diego Tardelli, que não viajou com a delegação alvinegra.

Os zagueiros Luiz Felipe e Robson Reis, além do lateral-direito Madson também serão desfalques, já que todos se recuperam de problemas físicos e não estão aptos para disputarem a partida. Carlos Sánchez, por outro lado, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Athletico-PR e será poupado.

Já o centroavante Diego Tardelli, que estreou na última terça-feira pelo Peixe, irá seguir cronograma de condicionamento físico no clube. Dessa forma, também será poupado e deve retornar já contra o Juventude no próximo compromisso da equipe no Brasileirão.

Imagem

Foto: Divulgação

O técnico Carille deve formar a equipe de uma forma que não costuma escalar: com três zagueiros. Sendo assim, o zagueiro Emiliano Velázques deve estrear pelo Santos atuando centralizado, com Danilo Boza na direito e Wagner Leonardo na esquerda, tendo Pará e Felipe Jonatan como alas.

A provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez, Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean mota e Felipe Jonatan; Marcos Guilherme, Marinho e Léo Baptistão.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times