Sampaoli esboça provável time titular do Santos para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti

Ainda sem contar com Soteldo, o técnico Jorge Sampaoli comandou um treino nesta quarta-feira e esboçou a provável equipe do Peixe que entra em campo diante do Cruzeiro.

Soteldo está servindo à seleção venezuelana em um amistoso no Japão, ele é aguardado nos próximos dias no CT Rei Pelé e deve ficar à disposição do treinador. Além dele, Derlis González também é aguardado.

A atividade desta quarta-feira contou com uma novidade: Victor Ferraz e Diego Pituca, ambos titulares com Sampaoli, atuaram na equipe reserva do Peixe.

Durante a atividade, o treinador dividiu o elenco indicando a base da equipe que enfrentará o Cruzeiro, no próximo sábado. Sendo assim, o provável Santos tem: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro (Felipe Jonatan) e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Antes do confronto, o Santos ainda terá mais dois dias de treinamento, o elenco volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Cruzeiro e Santos se enfrentam neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times