Red Bull Bragantino marca no fim e arranca empate contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Na noite desde domingo, no Nabizão, Red Bull Bragantino e Santos empataram em 1 a 1, em partida válida 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Soteldo marcou para o Peixe, enquanto Léo Ortiz deixou tudo igual.

Foto: Ivan Storti/Santos

O JOGO

Os primeiros minutos de Red Bull Bragantino e Santos foi muito abaixado do esperado. As equipes pecaram nos passes e finalizações, e pouco criaram oportunidades. Em todo primeiro tempo, o Santos só agrediu em uma finalização de Madson. O Massa Bruta foi mais perigo, entretanto, pouco efetivo. Aos 25, Cuello acertou o travessão e aos 32, parou em defesa de João Paulo. Artur também teve uma chance, mas desperdiçou.

Na etapa complementar, as equipes se lançaram mais ao ataque e o Peixe abriu o placar aos 18 minutos. Soteldo arrancou em velocidade, finalizou e contou com desvio em Léo Ortiz para morrer no fundo das redes. O Massa Bruta respondeu quatro minutos depois. Hurtado, livre de marcação, chutou por cima do gol e perdeu uma chance incrível. Aos 31, Artur carimbou a trave de João Paulo. Já no fim, Léo Ortiz deixou tudo igual.

Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos volta a campo no próximo sábado (14), quando encara o Internacional, às 16h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Já o Red Bull Bragantino, volta a campo na próxima segunda-feira (16), quando enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 20h.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times