Recuperado, Sánchez é relacionado e vira opção no Santos contra o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

O meia Carlos Sánchez está de volta ao Santos. Após o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrido em outubro da temporada passada, o jogador está junto com a delegação santista que embarcou rumo a Porto Alegre para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

Carlos Sánchez voltou aos treinos normalmente há cerca de três semanas. A tendência é que o meia comece a partida no banco de reservas. O atleta já marcou 25 gols em 104 jogos com a camisa do Santos.

Recentemente, o uruguaio assinou um novo contrato com o Santos, válido até 22 de julho de 2023. A última partida de Sánchez pelo Santos foi no dia 1º de outubro do ano passado, uma vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, do Paraguai.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Outro nome presente na lista dos atletas que viajaram é o volante Alison, que retorno após suspensão no clássico contra o São Paulo. John, com uma entorse no joelho direito, ficou em Santos.

Um provável Santos tem: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times