Recuperado de uma entorse no joelho, Gabriel Pirani pode reforçar o Santos diante do América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos

O Santos pode ter uma novidade para a partida contra o América-MG, no sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma entorse no joelho, Gabriel Pirani deve reforçar a equipe. Carille espera contar com o jogador para o confronto contra o Coelho. Enquanto isso, os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe seguem com trabalhos de transição, mas realizando exercícios separado do elenco santista.

“Desses daí (lista de jogadores lesionados), acredito que só o Pirani (volta contra o América-MG). Vamos conversar com o departamento médico para entender. (O zagueiro) Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições”, explicou o treinador.

Fábio Carille informou ainda que um o atacante Léo Baptistão, deve ficar fora de combate por um período entre três semanas e um mês. O camisa 9 tem um problema na panturrilha.

Foto: Ivan Storti/Santos

O técnico aguarda a evolução física de Madson e Diego Tardelli para mexer no time titular do Santos. Ele gostaria de ter ambos no 11 inicial, mas está receoso em função das sucessivas lesões e do departamento médico cheio.

Na tabela de classificação do nacional, o Peixe ocupa a 15º colocação com 29 pontos e está somente a um ponto da zona de rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times