Recuperado de lesão, Santos deve contar com Luan Peres para a partida contra o Goiás; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Depois de ser derrotado para o Fortaleza na última quinta-feira (21), na Arena Castelão, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (22) e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Peixe irá enfrentar a equipe do Goiás no domingo (24), às 18:15 no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela 32º rodada do Brasileirão.

Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na vitória do Santos por 3 a 0 sobre a equipe do Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, o zagueiro Luan Peres deve estar à disposição do treinador Cuca para o jogo contra o Esmeraldino.




Foto: Ivan Storti / Santos


O Santos ocupa a 9º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 30 jogos. Até aqui foram 12 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Um aproveitamento de 50%.

Veja a provável escalação do Santos para a partida contra o Goiás: João Paulo, Madson (Pará), Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Wagner Leonardo; Sandry, Diego Pituca (Vinicius Balieiro) e Jean Mota; Marinho (Lucas Braga), Soteldo (Arthur Gomes) e Bruno Marques.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times