Presidente do Santos afirma que Lucas Veríssimo será jogador do Benfica: “Tudo acertado”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Orlando Rollo, atual presidente do Santos, afirmou para o jornal português ‘O Jogo’ que o zagueiro Lucas Veríssimo está acertado com o Benfica. Dessa forma, restariam apenas detalhes para enfim concretizar a negociação em janeiro.

O defensor recebeu propostas das duas principais equipes de Portugal, Benfica e Porto, na última janela de transferências, mas permaneceu na baixada santista. Ainda não se sabe os valores da possível venda do Peixe para o time de Jorge Jesus, há uma possibilidade de ter um empréstimo com obrigação de compra, girando em torno de 45 milhões de reais.


Patrick e Lucas Veríssimo disputam bola durante Internacional x Santos pelo Brasileirão 2020 - Divulgação/Santos FC

Foto: Divulgação/Santos


Ex-Flamengo, Jorge Jesus teria pedido Lucas Veríssimo no Benfica. Contudo, para que o acordo seja feito, será necessária uma aprovação do Conselho Deliberativo do Santos, devido ao presidente José Carlos Peres estar afastado do cargo por conta do processo de impeachment.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times