Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos não perde para o Bragantino há quase 25 anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado (18), Santos e RB Bragantino vão se encontrar em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na competição, os times somam 17 pontos e acumulam quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sobretudo, Santos e RB Bragantino já duelaram entre si em 42 oportunidades distintas. Os jogos foram realizados pelo Brasileirão e Campeonato Paulista. Como todo bom jogo requer, há sempre um vencedor, e nesse caso o time comandado por Fabián Bustos levou a melhor. Nesse ínterim, foram 19 triunfos para o Peixe, 15 empates e oito vitórias para o Massa Bruta.

A princípio, mostrando que gols não são um problema quando se enfrentam, os planteis possuem média de 2,8 gols por duelo. Desse modo, o alvinegro paulista anotou 74 gols, enquanto o Tubarão foi responsável por estufar as redes adversárias 44 vezes.

Série A 2021 – Santos 2×0 Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull
CAMPEONATO BRASILEIRO

Reduzindo a análise somente aos jogos disputados na Série A, os planteis se encontraram apenas onze vezes. Ao contrário do retrospecto geral, nenhum time demonstrou superioridade. Em síntese, foram três vitórias para cada clube e cinco partidas se encerraram com o empate prevalecendo. Ademais, o Peixe marcou 18 gols e sofreu outros 14.

Já no tocante às façanhas, o melhor jogo do Santos diante do RB Bragantino ocorreu no Brasileirão de 1990. Na ocasião, como mandante, o alvinegro aplicou 3 a 0 sob o adversário. Por conseguinte, no Campeonato Brasileiro de 1997, o Tubarão, também dentro de casa, derrotou o oponente por 2 a 1. É válido destacar que Massa Bruta jamais venceu o o Peixe por mais de um gol de diferença.

Foto: Ivan Storti/Santos FC
SANTOS COMO MANDANTE

Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe recebeu o Tubarão como mandante em sete duelo diferentes e por pouco não conseguiu uma campanha de 100% de invencibilidade. Sobretudo, foram três vitórias do alvinegro, três empates e apenas um triunfo da equipe de Bragança Paulista. Por fim, os Meninos da Vila assinaram 14 tentos e sofreram oito gols dentro de casa.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS NA SÉRIE A
  • Santos 2×0 RB Bragantino – Série A 2021
  • RB Bragantino 2×2 Santos – Série A 2021
  • RB Bragantino 1×1 Santos – Série A 2020
  • Santos 1×1 RB Bragantino – Série A 2020
  • Santos 2×0 RB Bragantino – Série A 1998
PRÓXIMO JOGO

O próximo embate entre os planteis paulistas no Campeonato Brasileiro já possui horário e local marcados. Em resumo, no próximo sábado (18), o Santos receberá o RB Bragantino na Vila Belmiro. Ademais, a partida será transmitida às 21h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times