Para voltar a contratar, Santos negocia acordo em dívida com o Hamburgo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Antes de começar uma competição como o Campeonato Brasileiro, conhecido por seu grande equilíbrio, é natural que as equipes pensem em algumas contratações para reforçar o elenco e suportar o calendário apertado. No entanto, o Santos não está liberado para ir ao mercado neste momento.

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Desde a contratação do zagueiro Cléber Reis, no ano de 2017, o clube Paulista ainda não conseguiu quitar a sua dívida com o Hamburgo. O valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) ainda está sendo aguardado pelo clube alemão. No início deste ano, por não terem recebido um prazo para o pagamento, acionaram a Fifa, que impediu o clube Alvinegro de fazer contratações enquanto a dívida não for paga.

Desta forma, a diretoria Santista já pensa em soluções para arcar com o compromisso. Entretanto, por conta da paralisação do futebol e as dificuldades financeiras que todas as equipes vem enfrentando, o Peixe não planeja pagar o valor à vista. O empréstimo de atletas para o Hamburgo pode ser uma alternativa viável para quitar os valores.

Vale lembrar que o zagueiro Cléber Reis tem contrato com o Santos até dezembro desta temporada, mas está emprestado para a Ponte Preta, onde disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. O defensor não teve muitas oportunidades no time da Vila Belmiro, somando apenas 10 jogos disputados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times