Para se manter na liderança, Santos visita rival São Paulo pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, São Paulo e Santos duelam no Morumi, nesta segunda-feira (02). Para se manter no topo, o Peixe precisa vencer o clássico, porém a equipe comandada por Fabián Bustos ainda não venceu nenhum jogo atuando fora de casa.

Na última rodada, a equipe venceu o América-MG por 3 a 0, na Vila Belmiro. No meio de semana, o Santos ficou apenas no empate contra o Union La Calera-CHI, pela Copa Sul-Americana, complicando a situação do Peixe na competição.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Novidade para o clássico, é o retorno do atacante, Marcos Leonardo, o jovem está suspenso na Copa Sul-Americana e desfalcou a equipe no meio de semana. Bustos pode não ter Ângelo, o jogador saiu sentindo um incômodo na região posterior da coxa direita.

Após o clássico, o elenco do Santos já embarca para Quito, onde joga sua vida na Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Peixe para enfrentar o São Paulo tem:  João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Rodrigo Fernández, Jhojan Julio; Ângelo (Luacas Braga), Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times