Para colar no G-6, Santos visita Coritiba pelo Brasileirão; Veja o provável Peixe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na próxima segunda-feira (08), Coritiba e Santos duelam no Couto Pereira, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No meio da tabela, o Peixe tem um duelo fora de casa, para buscar o triunfo e colar no G-6 da competição.

O Coxa vem de derrota por 1 a 0, na Serrinha para o Goiás, a equipe ocupa a 15ª posição com 22 pontos. Já o Peixe ficou no empate na Vila Belmiro com o Fluminense em 2 a 2, o Santos tem a 9ª posição com 27 pontos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Para o duelo fora de casa, Lisca segue tendo alguns desfalques, em fim de transição física, Lucas Pires e Alex são dúvidas para o confronto no Couto, porém caso eles tenham condições de jogo, devem começar no banco de reservas.

Por outro lado, Eduardo Bauermann que estava suspenso contra o Flu, retorna para enfrentar o Coxa Branca. Desfalque, é o volante Camacho, que levou o terceiro cartão contra o Tricolor das Laranjeiras e fica de fora da 21ª rodada.

Vindo de dois empates seguidos, o Peixe tem dois confrontos fora de casa, Coritiba e América-MG.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Lisca para visitar o time paranaense tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Carlos Sánchez; Lucas Barbosa (Léo Baptistão), Lucas Braga e Marcos Leonardo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times