Para colar no G-6, Santos visita América-MG pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo (14), América-MG e Santos duelam no Independência em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Buscando emplacar uma boa sequência e continuar subindo na tabela de classificação, o Peixe tem mais um duelo longe da Vila Belmiro.

O Coelho vem de vitória sobre o Juventude por 1 a 0, fora de casa, e ocupa a 10ª posição com 27 pontos, logo na frente vem o Peixe com 30 pontos na 9ª posição, na última rodada o time venceu o Coritiba, no Couto Pereira por 2 a 1.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com a semana cheia para treinar, o técnico Lisca vai colocando sua filosofia de jogo no elenco do Peixe, que vem recebendo reforços, além de Nathan e Luan, que podem ser novidades para o fim de semana, o atacante Soteldo chegou para qualificar o elenco santista, mas o venezuelano não deve ser opção contra o Coelho.

Sem desfalques, Lisca deve mandar a campo o que tem de melhor para o confronto direto, ademais, uma vitória pode colocar a equipe no bolo de cima da classificação, deixando próximo do G-6.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Peixe para enfrentar o Coelho tem:  João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Carlos Sánchez; Lucas Barbosa (Ângelo), Lucas Braga e Marcos Leonardo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times