No Santos, Carille reencontra o Corinthians na Neo Química Arena; Marinho é dúvida para o clássico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de vencer a Chapecoense pelo placar de 2 a 0 na Vila Belmiro, o Santos tem o clássico contra o rival Corinthians pela frente, já neste próximo domingo. Para a partida que será realizada na Neo Química Arena, o técnico Fábio Carille ainda tem o atacante Marinho como dúvida.

O camisa 11 do Peixe marcou o gol que abriu o placar contra a Chape na última quarta, mas logo depois, ainda antes do intervalo, deixou o campo com dores na coxa. Marinho não teve lesão constatada, mas sua presença ainda é incerta, já que ainda apresenta dores na região.

De qualquer forma, o Santos chega para o clássico em um momento de alívio, após embalar vitórias em sequência e se afastar de vez da zona do rebaixamento. O jogo irá marcar o reencontro de Carille e a torcida do Corinthians, onde conquistou três campeonatos estaduais e o título do Brasileirão em 2017.



Com Lucas Braga recuperado de um incômodo na coxa, o Santos tem a provável escalação com: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, (Camacho Gabriel Pirani), Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme (Ângelo/Marinho); Lucas Braga e Diego Tardelli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Santos soma 42 pontos e está na 11ª colocação, conquistando vaga para disputar a próxima edição de Copa Sul-Americana. A distância para o rival Corinthians, 5° colocado, é de oito pontos. 

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times