Foto: Ivan Storti/Santos FC
Em busca da Glória Eterna, o Santos desembarcou no Rio de Janeiro e deu sequência na preparação para a decisão contra o Palmeiras, no sábado, às 17h, no Maracanã, em partida que vale o título da Libertadores.
Após poupar os titulares contra o Atlético-MG na terça, Cuca ganhou um dia de treinamento com o elenco e aproveitou a oportunidade para realizar os ajustes na equipe.
No CT do Fluminense, o grupo iniciou os trabalhos com um exercício de troca de passes durante o aquecimento. Na sequência, os jogadores de linha realizaram atividades físicas de explosão e velocidade. Já os goleiros fizeram um treinamento intenso com o preparador Arzul.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Para a decisão, Cuca ainda não sabe se terá a presença do meio-campista Alison. O atleta testou positivo no dia 15 de janeiro e cumpriu o isolamento. No entanto, ele ainda testa positivo para Covid-19, embora assintomático. O Peixe conversa com a Conmebol para a liberação do atleta e espera contar com o titular.
Tendo todo o grupo à disposição, a provável escalação do Santos tem: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.